17 de março de 2014

Sempre de olho nas tendências

Uma reportagem que saiu no site Ela Moda http://ela.oglobo.globo.com/moda/aplicativo-ajuda-consumidoras-rastrear-roupas-desejadas-11898469?folder_id=164, fala sobre um aplicativo que ajuda as consumidoras, é cada coisa que as pessoas inventam......

Aplicativo ajuda consumidoras a rastrear roupas desejadas 

REUTERS - Amantes da moda que estão de olho em roupas e acessórios usados por desconhecidos ou vistos em sites podem recorrer a novos aplicativos para encontrar itens similares. Com funcionamento semelhante ao aplicativo Shazam, que identifica canções baseadas em trechos de músicas, os novos programas de moda usam fotos e tecnologia de reconhecimento de imagem para encontrar uma roupa similar.Com o aplicativo Asap54 para iPhone, que foi lançado no mês passado, os usuários tiram uma foto de um item, ou fazem upload de uma imagem já existente, e descrevem o que é para ajudar o aplicativo a identificá-lo. O aplicativo recomenda algo semelhante a partir de mais de 150 parceiros comerciais nos Estados Unidos, Europa e outros países.
- As pessoas veem itens que gostam na rua, mas não podem ir até a pessoa usando-os e perguntar onde compraram - justifica a presidente-executiva da startup com sede em Londres Asap54, Daniela Cecilio. - Ou eles podem ver os itens que gostam no Instagram, Tumblr, Facebook ou Twitter, mas não podem clicar para comprá-los.
O aplicativo Style Eyes para iPhone e Android também usa uma foto para encontrar o artigo desejado ou um semelhante, que pode ser comprado em seu catálogo de 600 varejistas no Reino Unido e 300 nos Estados Unidos.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A gente adora receber o seu recadinho!!!!